Coletivo Somos Vozes realiza sexta edição do Sarau em Vitória da Conquista

  • Danilo Souza
  • Atualizado: 15/04/2024, 04:03h

O Coletivo Somos Vozes anunciou a sexta edição do "Sarau Somos Vozes", com uma programação que visa valorizar e cultivar a arte local. Neste ano, o sarau será dividido em três momentos, entre os dias 13 e 27 de abril, encerrando-se em 11 de maio, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. A edição tem "A arte de Vitória da Conquista e região" como tema. 

No sábado (13), uma oficina de desenho foi ofertada para crianças, com o propósito de criar uma identificação e incentivar a expressão dos sentimentos por meio da arte. A atividade foi feita exclusivamente para crianças do Beco de Vó Dôla.

Além do tradicional sarau, o coletivo também planeja ofertar atividades, como a “Oficina Presença Digital para Artistas”, no dia 27 de abril (sábado), das 14h às 18h, voltada para os artistas que desejam ampliar sua visibilidade e engajamento online. As inscrições serão disponibilizadas em breve, de acordo com o Coletivo, através de um formulário virtual.

No dia de encerramento do evento, 11 de maio, acontecerá o Sarau Somos Vozes, das 19h às 22h, no Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima, celebrando a arte e a cultura de Vitória da Conquista. A entrada é gratuita para o público. 

Divulgação: @coletivosomosvozes

Comentários


Instagram

Facebook