Cantor Jão é mais uma atração confirmada no FIB 2024

Cantor Jão. Foto: Divulgação
  • Da Mega
  • Atualizado: 04/04/2024, 05:39h

O Festival de Inverno Bahia anunciou nesta quinta-feira (4) o cantor Jão como mais uma atração deste ano.

A apresentação de Jão no FIB faz parte de sua “Superturnê” pelo Brasil com o álbum “Super”, lançado em 2023. Essa será a estreia do cantor no evento.

"Super" é quarto álbum do cantor. Em 2018 foi lançado “Lobos”; em 2019, o álbum “Anti-herói”; e em 2021, o cantor lançou “Pirata”. Todos os álbuns remetendo aos quatro elementos da natureza, terra, ar, água, respectivamente, sendo último álbum, "Super", tendo o fogo como elemento temático de trabalho.

Jão iniciou sua carreira musical em 2016, compartilhando covers de canções no YouTube e atualmente possui mais de 3,2 milhões de ouvintes no Spotify. É conhecido pelos sucessos 'Idiota', 'Essa Eu Fiz Pro Nosso Amor' e 'Pilantra'.

Além de Jão, já estão confirmados também Só Pra Contrariar acústico, Ana Castela, Menos é Mais, Samuel Rosa e Filhos de Jorge.

O FIB acontece de 23 a 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista.

Vendas:

Internet: Sympla

Pontos de venda fixos (Vitória da Conquista): Boulevard Shopping (loja DMK DUO), Central de Ingressos (Shopping Conquista Sul e Galeria Panvicon), Banca Central (Praça Barão do Rio Branco), Loja Taco (Av. Olívia Flores, 686).

Comentários


Instagram

Facebook