Acidente com ônibus na BR 116, próximo a Vitória da Conquista, deixa nove pessoas feridas

  • Da Mega
  • Atualizado: 07/03/2024, 01:10h

Um acidente na manhã desta quinta-feira (7) com um ônibus, na BR 116, próximo a um posto de combustível, em Vitória da Conquista, deixou nove pessoas feridas.

O acidente aconteceu ainda bem cedo, enquanto havia muita cerração na pista, de acordo com imagens que circularam nas redes sociais. O ônibus tombou para fora da pista. Segundo a TV Sudoeste, das nove pessoas feridas, sete são adultas e duas são crianças. Elas tiveram ferimentos de leve a moderado. Todos os feridos foram levados para hospitais de Vitória da Conquista.

A Mega Rádio entrou em contato com a Polícia Rodoviária Federal para obter mais informações. Assim que a Mega for atendida, a matéria será atualizada. 

Na última segunda-feira, um acidente próximo a esse trecho, no km 840, deixou a pista nos dois sentidos interditada por 48h, sendo liberada somente na quarta-feira à tarde. Mas ainda hoje a BR 116, próximo a Vitória da Conquista se encontra com o trânsito congestionado. O acidente de segunda-feira envolveu uma carreta com produto inflamável que pegou fogo. O motorista morreu no local. 

Ônibus que tombou na manhã desta quinta-feira

Imagem: Redes Sociais

Comentários


Instagram

Facebook