Emurc abre processo seletivo para a realização de contratações temporárias

Reprodução: Emurc/PMVC
  • Danilo Souza
  • Atualizado: 02/02/2024, 11:02h

Foi publicado na última quarta-feira (31) no Diário Oficial do Município (DOM) o edital de processo seletivo para contratações temporárias, que será realizado através da Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista (Emurc). Ao todo, serão disponibilizadas oito vagas, com um cadastro reserva para cada uma delas.

As inscrições se iniciam no dia 6 e vão até o dia 9 de fevereiro de forma presencial na sede da empresa, na Rua Sinhazinha Santos, nº 295, Centro. Pela manhã, o processo pode ser realizado das 8h30 às 12h, enquanto pelo periodo da tarde o horário vai das 14h até as 16h. Para acessar o edital e verificar a documentação necessária para se inscrever, clique aqui.

As vagas são para eletricista de máquinas pesadas e automotores, encanador, encarregado de pavimentação, jardineiro, mecânico de manutenção de máquinas pesadas e veículos automotores, pedreiro, pintor e servente de obras.

A avaliação dos candidatos será feita por meio de uma uma entrevista e análise de currículos, realizada pela Comissão Examinadora do Processo Seletivo, com membros da equipe técnica da Emurc. A divulgação das inscrições deferidas e indeferidas será publicada no Diário Oficial do Município no dia 16 de fevereiro.

Comentários


Instagram

Facebook