Uesb prorroga inscrições para concurso de técnico e analista universitário

  • Da Mega
  • Atualizado: 19/03/2024, 09:44h

A Universidades Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB) prorrogou até o dia 27 de março as inscrições para o concurso público para os cargos de técnico e analista universitário.

As inscrições podem ser feitas até às 12h dessa data através do site do Instituto Avalia.  O pagamento da taxa de inscrição também fica alterado e pode ser feito até o dia 27 de março.

Ao todo, estão disponíveis 96 vagas imediatas, sendo 36 vagas para os cargos de técnico universitário, com carga horária de 40 horas semanais; 18 vagas para os cargos de analista universitário, com carga horária de 30 horas semanais; e 42 vagas para os cargos de analista universitário, com carga horária de 40 horas semanais.

O processo seletivo ainda reserva 29 vagas para os inscritos que se declararem negros (pretos e pardos) e cinco vagas para candidatos com deficiência.

As provas do concurso serão aplicadas no dia 21 de abril, nas cidades de Itapetinga, Jequié e Vitória da Conquista.

De acordo com o edital, as provas são de caráter objetivo, eliminatório e classificatório tanto para o cargo de nível técnico como para analista universitário. O concurso ainda contará com uma 2ª etapa para o cargo de analista, realizada por meio de prova de título. Todo o conteúdo programático encontra-se no Anexo 1 do referido Edital.

Leita também: Uesb abre concurso para técnicos e analistas universitários

Leia também: Uesb abre inscrições para concurso nos três campi

Comentários


Instagram

Facebook