Prefeitura abre novas inscrições para curso de inglês gratuito destinado a jovens

Reprodução: PMVC
  • Danilo Souza
  • Atualizado: 31/01/2024, 09:24h

A Prefeitura de Vitória da Conquista está ofertando 30 vagas para a segunda turma do curso de inglês gratuito English for All, destinado a jovens entre 15 e 29 anos de idade. As inscrições serão realizadas através de um formulário on-line nos dias 1 e 2 de fevereiro.

Para participar, os estudantes necessitam ter o número do NIS disponível para consulta no site do Cadastro Único e um comprovante de residência de Vitória da Conquista. Os inscritos selecionados receberão um e-mail com um link do grupo do Whatsapp da turma. Também é divulgada uma lista com os nomes no site da PMVC.

As aulas para a segunda turma acontecerão a partir do dia 21 de fevereiro, nas quartas e sextas-feiras, às 16h, no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), com uma carga horária total de 90h.

Os encontros serão realizados no auditório da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, na Rua Góes Calmon, nº 118, no Centro da cidade, situado no 2º andar do Edifício Centro Empresarial Reis & Meira, nas salas 204 a 215.

As atividades são desenvolvidas através da Coordenação Municipal da Juventude. Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a Coordenação da Juventude, por meio do e-mail “juventude.pmvc@gmail.com” ou pelo telefone (77) 3429-6268.

Comentários


Instagram

Facebook