Conquista FC perde e fica fora da próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Jr.

Conquista FC e Portuguesa Santista. Imagem da transmissão do canal Futebol Paulista no Youtube
  • Da Mega
  • Atualizado: 10/01/2024, 10:07h

O Conquista FC precisava vencer a Portuguesa Santista e torcer para o São Bernardo perder para o Juventude, na última rodada do Grupo 25, para seguir adiante na Copa São Paulo de Futebol Jr.

A combinação de resultados foi em parte cumprida. O São Bernardo perdeu por 4 a 1 para o Juventude, mas o Conquista não conseguiu vencer sua partida. Acabou derrotado por 3 a 2 pela Portuguesa Santista na tarde dessa terça-feira, em São Bernardo do Campo.

O representante de Vitória da Conquista até saiu na frente, os 16 minutos do primeiro tempo, com um gol de Rikelmy. Mas o time teve um apagão e em dez minutos sofreu três gols. Aos 32 ainda da primeira etapa, Henry Leonel empatou a partida e, aos 34, Dieguinho Costa virou o marcador. Aos 41, Mazinho fez o terceiro para a Portuguesa Santista.

O Conquista FC ainda buscou uma reação e diminuiu o placar para 3 a 2 com um gol de Felipe, aos 13 minutos do segundo tempo.

Com 9 pontos, o Juventude se classificou em primeiro no grupo. O São Bernardo foi o segundo com 4, a Portuguesa Santista terminou com 3 pontos e o Conquista FC ficou na lanterna do grupo com apenas um ponto.

Comentários


Instagram

Facebook