Ana Maria Braga desmente boatos de aposentadoria: Mais uma mentira

A emissora também desmentiu que uma substituta estaria sendo buscada para ocupar o lugar de Ana Maria

A apresentadora Ana Maria Braga utilizou as redes sociais, nesta segunda-feira (7), para negar a informação divulgada pelo jornal Extra de que ela deseja deixar o “Mais Você”, após 25 anos comandando o programa.

Ana definiu o boato de que deixaria de fazer parte da manhãs televisivas em 2024 como “absurdo” e “fake news”, além de deixar claro que não tem planos de se aposentar. 

“MAIS UMA MENTIRA! É muito triste quando uma notícia mentirosa se espalha. Não há fonte, não há checagem... Eu nunca me posiciono sobre fofocas, mas desta vez foi algo tão absurdo que eu precisei vir aqui falar com vocês. Não tenho planos de aposentadoria. E se um dia houver, vocês, que me acompanham há 30 anos e acreditam em mim, serão os primeiros a saber. Fake news atrapalha e desestabiliza. Agora espero que essa notícia verdadeira se espalhe na mesma velocidade que a falsa”, escreveu.

Por sua vez, o Extra publicou uma nota de retratação e disse que as informações veiculadas anteriormente foram negadas pela assessoria da Globo. A emissora também desmentiu que uma substituta estaria sendo buscada para ocupar o lugar de Ana Maria.

Comentários


Instagram

Facebook