Universidade Para Todos reabre inscrições para seleção de professores monitores

As inscrições vão até 7 de julho

Da Mega/Imagem: Divulgação


O Programa Universidade para Todos (UPT) reabre, a partir desta segunda-feira (26), as inscrições para seleção de professores monitores que desejam trabalhar com estudantes que buscam acesso ao ensino superior.

Os candidatos interessados às vagas de professores monitores devem estar matriculados em curso de graduação, a partir do segundo semestre, ou em pós-graduação na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb).

Além do polo de Vitória da Conquista, que corresponde aos municípios de Barra do Choça, Belo Campo, Presidente Jânio Quadros e Vitória da Conquista, há vagas também para os polos de Jequié, que contempla os municípios de Itagibá, Itiruçu, Irajuba, Jequié, Jitaúna, Lafaiete Coutinho, Lajedo do Tabocal e Maracás, e de Itapetinga, que tem Itambé, Itapetinga, Itororó.

As vagas são para as áreas de História, Geografia, Inglês, Espanhol, Literatura, Língua portuguesa, Redação, Matemática, Química, Física e Biologia.

Para se inscrever, os candidatos devem preencher um formulário on-line, no período de 26 de junho a 7 de julho. As informações constam no Edital 141/2023.

Comentários


Instagram

Facebook