Daniel Alves comemora aniversário de 40 anos preso e ganha declaração da ex

Na publicação feita em Espanhol, Joana diz que Daniel é uma das pessoas mais importantes da sua vida e revelou que pensou muito antes de fazer a postagem

A ex-esposa de Daniel Alves, Joana Sanz, parabenizou o jogador pelo seu aniversário de 40 anos, neste sábado (6), através do seu perfil no Instagram. O baiano está preso há 106 dias, em Barcelona, na Espanha, por acusação de estupro. Na publicação feita em Espanhol, Joana diz que Daniel é uma das pessoas mais importantes da sua vida e revelou que pensou muito antes de fazer a postagem.

"Hoje faz aniversário uma das pessoas mais importantes da minha vida. Pensei muito sobre fazer esta publicação porque a humanidade não entende de empatia e de amor, menos ainda de uma relação, mas aqui vai: eu adoraria estar comemorando os 40 aniversários com algumas das minhas ideias malucas... Alguma fantasia absurda ou num jogo de futebol de bolhas. Para dar alguns exemplos dos últimos anos... Não foi possível devido a um erro que saiu caro, mas estou confiante que tudo vai dar certo logo. Aqui sigo e continuarei sempre, de outra forma mas presente", escreveu nos stories.

O baiano foi preso preventivamente por ordem da justiça espanhola, no dia 20 de janeiro, após uma mulher de 23 anos acusá-lo de violência sexual. O ato teria acontecido no dia 30 de dezembro do ano passado, em uma boate de Barcelona. Após a acusação, Daniel chegou a trocar suas versões dos depoimentos diversas vezes e, em abril deste ano, pediu para ir ao Tribunal Superior de Justiça da Catalunha para testemunhar novamente, alegando que teria mudado as versões para evitar problemas com sua ex-esposa.

Comentários


Instagram

Facebook