VIDA ALHEIA: Homem diz que Sodake tá igual um bode velho e jornalista rebate; confira

Apresentador da Rede Bahia foi criticado por telespectador por causa de barba

 

Fernando Sodake usou as redes sociais para compartilhar uma mensagem recebida por um internauta sobre a sua aparência. No print publicado pelo apresentador do BA TV, o rapaz afirmou que o jornalista tinha que estar barbeado para poder apresentar o jornal. 

“Me desculpe, mas um apresentador precisa estar bem barbeado, ainda mais em um grande jornal. Tá igual um bode velho”, disse o internauta na mensagem. “Não entendi, ele tentou me ajudar ou me esculhambar mesmo? O que não me surpreende é achar quem ainda tente mandar na minha vida!”, escreveu o jornalista na legenda da publicação. 

Em outra publicação, o apresentador ironizou o comentário feito pelo rapaz, e em um vídeo diretamente da barbearia, mudou o visual, mas manteve a barba. 

“Já que tanto falaram, o bode velho vai cortar o cabelo, será que o bode velho vai tirar a barba?”, afirmou Sodake antes de mudar o visual. 

“Então, para o perseguidor da minha barba, eu tenho uma triste notícia para ele: o velho bode continua. Tente melhorar. Foi mal aí, viu? Tente melhorar na sua vida”, disse aos risos. 

Comentários


Instagram

Facebook