Zé Eduardo volta a falar sobre golpe do pix na Record: Eles se encantaram com Mercedes

Apresentador citou pela primeira vez o nome do jornalista Marcelo Castro

O apresentador José Eduardo voltou a falar sobre a polêmica envolvendo o “Golpe do Pix da Record”. Pela primeira vez, ele citou o nome de Marcelo Castro, um dos suspeitos de envolvimento no esquema. Em entrevista ao podcast Canal do Black, o jornalista disse que seu ex- repórter “se encantou”.

“Eles [Marcelo e um ex-editor do programa Balanço Geral] se encantaram com Mercedes, uísque, combo…”, afirmou.

O apresentador disse ainda que o jornalista tinha todo aparato possível na estrutura familiar e que ficou triste com o que os pais de Marcelo podem estar passando por conta de toa essa polêmica.  “Nem posso falar que não teve berço. Estudou nas melhores escolas, tem pai e mãe trabalhadores”, disse.

Ainda na entrevista, Zé disse acreditar que o delegado Charles Leão, responsável pelo caso, “vai pedir a prisão dos dois e de mais dez” envolvidos.

O bahia.ba procurou a Polícia Civil para confirmar as informações repassadas pelo apresentador sobre a prisão, mas ainda não obteve resposta.

Desde quando a polêmica veio à tona, a Record TV Itapoan afirmou que está colaborando com as investigações do caso e que, quando soube das suspeitas, “todas as medidas possíveis para apurar os detalhes e entregar às autoridades competentes”.

Comentários


Instagram

Facebook