Saiba quando A Fazenda divulga elenco oficial de famosos da nova edição do reality show

Sob comando de Adriane Galisteu, programa estreia no dia 14 de setembro

Faltando nove dias para a estreia da décima quarta edição de “A Fazenda”, internautas começam a movimentar as redes sociais em busca dos novos peões e peoas que iram compor o elenco da nova temporada do reality show.

A RecordTV ainda não divulgou oficialmente nenhum nome, mas já possui datas para fazer a aguardada revelação. Na terça-feira (06), a identidade de seis participantes serão conhecidas por meio do programa “Hoje Em Dia”, em estratégia parecida com o que foi feito em 2021.

Porém, os outros 14 participante só serão revelados na pré-estreia oficial de “A Fazenda” que acontece um dia antes da estreia oficial, no dia 12 de setembro. O programa especial mostrará, inclusive, a entrada dos peões na sede do reality show.

De acordo com Leo Dias, do Metrópoles, já assinaram contrato para o confinamento a advogada Deolane Bezerra, a influenciadora Pétala Barretos, a ex-panicat Babi Mu, a ex-BBB Natália Deodato, a influenciadora Ruivinha de Marte, a cantora Tânia Mara e a ex-Power Couple Deborah Albuquerque.

Já no time dos homens, estariam confirmados o influenciador baiano Victor Igoh e o ator Thomaz Costa, ambos estiveram envolvidos em polêmicas recentes.

O programa estreia no dia 13 de setembro e segue com apresentação de Adriane Galisteu e direção geral de Rodrigo Carelli.

Comentários


Instagram

Facebook