Bela Gil e Gabriela Priolli são anunciadas como novas integrantes do Saia Justa

Programa do GNT estreia nova temporada em março

Depois de passarem 2022 compondo o time do Saia Justa, programa de debates do GNT, a apresentadora Sabrina Sato e a atriz  Luana Xavier deixam o talk show, para investir em novos projetos profissionais. Para o lugar das duas, foram anunciadas Gabriela Prioli e Bela Gil como novas apresentadoras do programa do GNT 

As novatas, se juntam a Astrid Fontenelle e Larissa Luz na nova temporada do programa que estreia nova temporada no próximo Dia da Mulher, em 8 de março. 

O anúncio aconteceu horas após Gabriela informar a saída da CNN, emissora na qual estreou em 2020 em “O Grande Debate”. "Vim correndo pra cá compartilhar com vocês, meus parceiros de jornada, as minhas decisões e movimentos, esperando que todos me acompanhem nos próximos passos, como tem sido até agora”, escreveu ela no Instagram nesta terça-feira, 24/1.

A advogada, palestrante e influenciadora digital passou a se destacar nas redes sociais ao falar sobre política. Autora de dois best-sellers, incluindo o elogiado “Política É Para Todos”, a paulistana que conta com mais de dois milhões de seguidores no Instagram.

Já Bela Gil é conhecida nacionalmente não só pelo trabalho que desempenha como chef de cozinha e orientadora alimentar, mas também por ser filha de Gilberto Gil, um dos maiores cantores da MPB, com a terceira mulher dele, a empresária Flora Gil. Esta não será a primeira vez que a ativista participará de um programa no GNT.

Comentários


Instagram

Facebook