Anitta recebe apoio de políticos após bloquear Bolsonaro no Twitter

Anitta recebe apoio de políticos após bloquear Bolsonaro no Twitter

Foto: Montagem reprodução Instagram


Anitta, que no último final de semana se revoltou e resolveu bloquear o presidente Jair Bolsonaro (PL) no Twitter, por meio das redes sociais, recebeu o apoio de alguns políticos pela atitude.

“Bravo, Anitta! Eles jamais terão poder para sequestrar nossos símbolos, nossa força, nossas cores e nossa alegria. O Brasil é de todos os brasileiros, em especial dos que vivem o amor e defendem a liberdade. #ForaBolsonaro #Anichella”, escreveu Ciro Gomes (PDT) no microblog.

Gleisi Hoffman, presidente nacional do PT, disparou: “Constrangimento e ataques d Bolsonaro a artistas, ironia p/ cima da Anitta é tentativa de impedir q falem de seus escândalos somente neste mês: bezerro de ouro do MEC, superfaturamento de ônibus escolares, kit robótica p/ escolas s/ água, brocholão do exército e Jair Renan Safado”.

 

Entenda a polêmica entre Anitta X Jair Bolsonaro

Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter no sábado (16). A medida foi tomada após o mandatário compartilhar um post da artista na rede social de forma irônica. Em postagens nas redes sociais, a cantora explicou que o bloqueio visa evitar que o presidente ganhe repercussão na internet com publicações dela.

No sábado (16), ela usou uma roupa com as cores azul, verde e amarela durante sua apresentação no festival Coachella, nos EUA. No Twitter, a artista justificou a escolha das cores. “A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, escreveu Anitta.

O post foi compartilhado pelo presidente. “Concordo com Anita (sic)”, escreveu Bolsonaro ao lado de diversas imagens da bandeira do Brasil.

Na sequência, a cantora respondeu ao presidente: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”. Em seguida, a cantora decidiu bloquear a conta de Bolsonaro. “Meti logo um block (bloqueio) pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet”, explicou.

IstoÉ

Comentários


Instagram

Facebook