Com radar, velocidade máxima na Avenida Presidente Vargas será de 40km/h

Deve começar a funcionar  nos próximos dias, ainda neste mês de janeiro

Foto: blog do Sena 


A Prefeitura de Vitória da Conquista instalou um radar na Avenida Presidente Vargas, mais conhecida como Estrada da Barra. Com o equipamento, o limite de velocidade máximo na avenida será de 40km/h. 

O equipamento fica no trecho do bairro Primavera e ainda está em fase de testes. No entanto, deve começar a funcionar  nos próximos dias, ainda neste mês de janeiro. 

Serão ao todo 22 equipamentos que fazem parte da segunda etapa de instalação distribuídos pela cidade. Com isso,  além da Presidente  Vargas, as avenidas Laura Nunes, Gilenilda Alves, Luís Eduardo Magalhães e Paraná, também terão fiscalização eletrônica com o limite de velocidade será de 40 km/h. Já nas nas avenidas Brumado e Olívia Flores, a velocidade permitida será de até 50 km/h. 

Também haverá quatro aparelhos de avanço/parada, responsáveis por registrar e notificar os veículos que ultrapassam o sinal. Eles funcionarão nos cruzamentos da Otávio Santos com Vivaldo Mendes; Régis Pacheco com Crescêncio Silveira; São Geraldo com Silfredo Pedral (Rua 10 de Novembro); e Otávio Santos com Siqueira Campos.

Comentários


Instagram

Facebook