Comentarista deixa a Globo após nove meses e assina contrato com o SBT

Nadine fará participações nas transmissões dos jogos e também nos programas e pautas sobre futebol no SBT

Foto: Reprodução/Twitter


O SBT anunciou que a emissora assinou contrato, nesta segunda (27), com a comentarista de arbitragem Nadine Basttos. "Estamos felizes com a chegada da Nadine que irá reforçar, ainda mais, nossa equipe que se prepara para a chegada de grandes eventos. Ganhamos nós e os espectadores que terão muito mais informações durante as nossas transmissões", afirma o Diretor de Esportes do SBT Luciano Callegari Junior.  
 
Com 4 anos de experiência como comentarista de arbitragem na televisão, Nadine fará participações nas transmissões dos jogos e também nos programas e pautas sobre futebol no SBT. Nadine atuou como árbitra por 10 anos e em 2017 tornou-se a primeira mulher comentarista de arbitragem da TV brasileira. "É um misto de emoções e uma grande responsabilidade. Honrada e feliz por fazer parte desse novo projeto de esporte no SBT. Um novo desafio na minha carreira. Estou muito feliz e motivada", diz a nova contratada.

Vale destacar que Basttos foi a primeira mulher a ocupar a função de comentarista de arbitragem na TV. Sua última atuação na emissora carioca aconteceu no último domingo (18), durante a partida entre Corinthians e Ituano, pelo Campeonato Paulista.

Comentários