Ivan Cordeiro confirma pré-candidatura à Prefeitura de Conquista e conta com apoio de Bolsonaro

O ex-secretário de mobilidade urbana, Ivan Cordeiro (PSL), confirmou, em entrevista ao programa Redação Mega, a sua pré-candidatura a prefeitura de Vitória da Conquista.

"Como diz o presidente Lucas Dias, presidente do PSL aqui em Conquista, eu sou pré candidatissímo", destacou Ivan.

Na oportunidade o pré-candidato comentou sobre o vídeo divulgado pela deputada federal Dayane Pimentel (PSL) juntamente ao presidente Jair Bolsonaro (PSL) declarando o total apoio ao ex-secretário.

"Eu me senti muito honrado, a gente tá falando aqui da maior autoridade do nosso país que é o presidente da república. Então, ser convidado pelo PSL que é o partido de Bolsonaro, para representar o presidente aqui em Vitória da Conquista, é pra mim de muita honra. Agora também demonstra o desafio que é", disse ele.

Ao ser questionado sobre como seria sua relação com os movimentos sociais existentes no município, Ivan enfatizou que os respeita, mas que deve seguir a mesma linha que o presidente. "Nossa linha vai ser a linha de Bolsonaro. O grupo PSL vai caminhar junto com o programa do presidente. Existe essa dificuldade mesmo em dialogar com os movimentos sociais de esquerda, a gente respeita, é direito de cada um se organizar para fazer seu movimento e a gente vai seguir a linha de Bolsonaro".

Ivan finalizou destacando que o alinhamento político com o Governo Federal é importante para o desenvolvimento da cidade.

OUÇA A ENTREVISTA