NÃO FAÇO QUESTÃO, FAÇO. . .

  • Laís Sousa

Foto: reprodução


Por Laís Sousa

Diz você! 

Por mais que se diga, todo mundo se importa. Não há como passar imune pelo que se passa fora, mas especialmente por dentro.  O acúmulo de importância se torna cansaço, desgaste, exaustão. Em nós mesmos ou para os outros, para coisas, para situações.  Independente do que seja, é melhor explodir do que implodir… 

Porque a gente se importa. Se importa no desaforo, no inesperado, na pressão. Se importa porque não tem como não se incomodar e se acomodar com o que ecoa.   Fazer questão, no entanto, já precisa de um esforço a mais na falta de aceitação. Fazer questão é permanecer desabando por mais tempo.

Mas, ao invés de desabar, você tem sua forma de desabafar? 
Cada um deve ter sua forma e não precisa ser apenas uma. 

Na maior parte das vezes eu tento libertar os sentimentos, tudo que se passa por dentro, organizando em palavras que façam texto. 
Mas também posso dançar. Não existe forma melhor de movimentar energia e encontrar o próprio ritmo. 

Mas também se pode lutar. Nada como explorar as forças para compreender os limites. 
Mas podemos viajar, seja rompendo fronteiras ou abrindo um livro - se sentir parte de um mundo múltiplo e grandioso faz se encontrar.

Mas você pode encontrar sua arte. Seja com tintas, vidros, metais, papéis. Seja com estilo, com construção e desconstrução. Basta soltar a imaginação… 
Mas pode-se questionar. Nem sempre é por querer ter razão, mas por encontrar respostas.

É possível gritar, quebrar, botar para fora, liberar os monstros, extravasar seja qual for a questão. 
Eu posso. Você pode. Nós podemos… é sobre poder e especialmente se expressar.  

Nunca, jamais, abramos mão do autoconhecimento e da consciência em uma boa e constante terapia!

----------------------------------------------------------

 

Sobre a autora: Jornalista-marketeira-publicitária comunicando em redes sociais de segunda a sexta. Escritora e viajante nas horas vagas e extras. Deusa, louca, feiticeira com trilha sonora em alta. Leitora, dançarina e comentarista por esporte sorte. Vamos fugir!

Instagram @laissousa_ CLIQUE AQUI


 


Laís Sousa

Jornalista-marketeira-publicitária comunicando em redes sociais de segunda a sexta. Escritora e viajante nas horas cheias e extras. Deusa, louca, feiticeira com trilha sonora em alta. Leitora, dançarina e pitaqueira por esporte sorte. Vamos fugir!
@laissousa_
laissousazn@gmail.com

Comentários


Instagram

Facebook