Embasa comunica manutenção emergencial em bairros de Vitória da Conquista

Foto: Jornal Conquista
  • Ane Xavier
  • Atualizado: 15/04/2024, 04:21h

A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) comunicou que nesta segunda-feira (15), haverá uma manutenção emergencial na adutora de água tratada em alguns bairros de Vitória da Conquista. O serviço está previsto para ser concluído no início da tarde, quando o abastecimento será restabelecido.

A Embasa afirma ainda que a regularização será feita de forma gradativa, pois é preciso encher novamente as tubulações e reservatórios. Por conta disso, alguns imóveis podem ter o abastecimento normalizado em até 24 horas.

A recomendação é que os moradores dessa região da cidade utilizem a água armazenada de forma criteriosa, evitando usos que possam ser adiados e desperdícios.

Bairros afetados: Boa Vista, Patagônia, Kadija, Conveima 1, Vila da Conquista, Cidade Modelo, Recreio, parte baixa do Candeias, Felícia, Airton Senna, Condomínios Vila Bonita e Vila Sul e Parque Logístico do Sudoeste e a região central compreendida pelo Jurema, Centro, parte baixa do São Vicente e loteamentos Boa Vista, Central do Parque, Quintas Brito, Leblon e Caminho do Parque. 

Comentários


Instagram

Facebook