CDL sedia pré-lançamento das vendas da Feira Moda Conquista

Foto: PMVC
  • Danilo Souza
  • Atualizado: 04/04/2024, 04:16h

Aconteceu na noite desta quarta-feira (3) o pré-lançamento das vendas da Feira da Moda Conquista, no auditório da sede da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL). Cerca de três mil espaços para locações estarão disponíveis no dia oficial de lançamento do evento, que deve ser anunciado em breve, de acordo com a Prefeitura. Apesar disso, quem esteve presente no pré-lançamento ficou apto para realizar um contrato de reserva.

Os tamanhos dos espaços disponíveis variam entre lotes de 18m², megalojas com 35m², áreas de imóveis com 240m², até espaços com 2000m² para empresas de porte maior. Os valores vão de R$50 mil a R$2 milhões.

Leia também: Prefeitura municipal se reúne com empresários da região para discutir a implementação do polo têxtil

O empreendimento será construído em uma área entre os quilômetros 829 e 831 da BR-116, ao lado oposto da Polícia Rodoviária Federal. De acordo com a Prefeitura, a escolha da localização se deu de forma estratégica devido à proximidade com bairros com grande densidade populacional e também por estar a oito quilômetros do Centro de Vitória da Conquista.

Ainda segundo a Prefeitura, o projeto prevê um alojamento para motoristas, equipado com 440 leitos, 13 lotes empresariais, uma praça de eventos e estacionamentos capazes de oferecer 2800 e 3400 vagas, distribuídas em áreas específicas para ônibus, veículos de pequeno porte e motocicletas, além de 48 guarda-volumes e 16 sanitários.

Comentários


Instagram

Facebook