Atendimento no Centro Integrado dos Direitos da Criança e do Adolescente será suspenso na próxima terça-feira

Foto: PMVC

Da Mega


A Prefeitura de Vitória da Conquista informou que o atendimento ao público no Centro Integrado dos Direitos da Criança e Adolescente (Cidca) estará suspenso na próxima terça-feira (12).

A suspensão inclui o atendimento nos serviços prestados pelos Conselhos Tutelares, que atenderão somente os casos de urgência, emergência e solicitações da autoridade policial, Ministério Público e Poder Judiciário.

De acordo com a Prefeitura, a suspensão do serviço será por que os servidores da unidade estarão em evento para o lançamento de uma coletânea de documentos sobre o diagnóstico, fluxo e protocolo de atendimento unificado a crianças e adolescentes vítimas ou testemunhas de violência, da sistematização da experiência de implementação da Lei 13.431/2017, em Vitória da Conquista, e uma série documental de vídeos produzidos pelo Unicef.

O lançamento do documento será feito pela Prefeitura e o Comitê Municipal de Gestão Colegiada da Rede de Cuidado e de Proteção Social das Criança e dos Adolescentes Vítimas ou Testemunhas de Violência (CMRPC), em parceria com a ChildHood Brasil e o Unicef.

Comentários


Instagram

Facebook