Serviço de manutenção da Embasa interrompe abastecimento de água em bairros e localidades rurais de Conquista e em Belo Campo

Segundo a Embasa, equipes estão trabalhando na manutenção da adutora de água tratada que atende algumas regiões

Foto: Divulgação

Da Mega


A Embasa (Empresa Baiana de Águas e Saneamento) informou que o abastecimento de água em alguns bairros e localidades rurais de Vitória da Conquista e Belo Campo foi interrompido nesta quinta-feira (3).

Segundo a Embasa, equipes estão trabalhando na manutenção da adutora de água tratada que atende algumas regiões. O serviço está previsto para ser concluído até o final da tarde, quando o abastecimento será restabelecido de forma gradativa em até 48 horas.

A Embasa recomenda que moradores dos bairros e localidades afetadas devem utilizar a água armazenada de forma criteriosa, evitando usos que possam ser adiados e desperdícios até que o abastecimento esteja normalizado.

Bairros e localidades rurais afetadas: Conveima 2, Campinhos, Jardim Sudoeste, Jardim Copacabana, Jardim Valéria, Santa Tereza, Simão, Parque da Flores, Lagoa Azul, Residencial Acácias, Henriqueta Prates, Parque Florestal, Parque das Palmeiras, Vivenda das Árvores, Vivenda das Espatódeas, Recanto das Águas, Laje Grande, Dantilândia, Mandacaru, Batuque, Pé de Galinha, Lagoa de José Luís, Campos Vivant, Iguá, Veredinha e a cidade de Belo Campo.

Comentários


Instagram

Facebook