Ainda sem pontuar no Brasileirão, Bahia enfrenta o Vasco nesta segunda-feira

Partida, válida pela terceira rodada da competição nacional, será em São Januário, às 20h

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia


A classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil trouxe certo alívio para o Bahia, mas a situação no Campeonato Brasileiro ainda é incômoda. O Tricolor segue sem pontuar e ocupa lugar na zona de rebaixamento após duas rodadas com derrota. Buscando dar a volta por cima, o Esquadrão enfrenta o Vasco em São Januário, nesta segunda-feira (1º), às 20h. 

Em entrevista coletiva, o técnico Renato Paiva mencionou a defesa como o setor que merece atenção para o confronto. "Temos que corrigir. Depois do jogo do Vasco vamos ter uma semana até o Coritiba. Tempo para corrigir. Esses problemas estão identificados. Não quero que as equipes cheguem até nosso gol. Eles estão chegando até nossa última linha", disse.
 
Desde a partida da Copa do Brasil, na quinta (27), a equipe teve três dias de treinamento. O centroavante Vinicius Mingotti - derradeira contratação do Bahia antes do fim da janela de transferência, no dia 20 de abril - pode estrear com a camisa tricolor neste jogo. O atleta, que chegou para reforçar o ataque após a saída de Ricardo Goulart, foi apresentado oficialmente na última semana.

Comentários


Instagram

Facebook