Veja o que já se sabe sobre a morte da baiana que caiu do sexto andar de prédio na Argentina

Emmily Rodrigues é soteropolitana e, embora morasse em Buenos Aires, sua vida oscilava entre o Brasil e Buenos Aires

Foto: Reprodução/Redes sociais


O corpo de Emmily Rodrigues, de 26 anos, foi encontrado na última quinta-feira (31), no pátio de um prédio do bairro do Retiro, em Buenos Aires. Sua morte ainda é investigada pela polícia da Argentina, mas já se sabe que ela caiu do sexto andar. O empresário argentino Francisco Sáenz Valiente, que estava no apartamento no momento da queda da jovem, foi preso.

Emmily é soteropolitana e, embora morasse em Buenos Aires, sua vida oscilava entre o Brasil e Buenos Aires. Em fevereiro deste ano, por exemplo, ela compartilhou fotos curtindo o verão em Salvador. Em outro momento, publicou imagens visitando o Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Com mais de 10 mil seguidores no Instagram, a baiana compartilhava também em suas redes trabalhos que fazia como modelo.

Os investigadores ainda aguardam os resultados da autópsia realizada no corpo da jovem. De acordo com testemunhas, Emmily cair, foram ouvidos gritos vindos do local. Alguns relatos apontam que houve uma briga entre ela e o empresário. Segundo uma fonte policial relatou à agência de notícias Telám, a polícia "deve apurar se a mulher se jogou ou foi jogada e, se o fez, em que contexto ela tomou essa decisão".

Em depoimento, o empresário declarou que estava no apartamento e ingeriu álcool com uma jovem de 26 anos e uma segunda mulher, a brasileira Juliana Mourão, de 37.  "Sáenz Valiente disse que a jovem de 26 anos, que ele não identificou, se alterou e se aproximou de uma janela voltada para a rua, mas como não conseguiu abri-la, foi para outro área e pulou de outra janela que tem vista para o vão do prédio", afirmaram ao jornal argentino.

Moradores da rua Libertad, no bairro portenho do Retiro, relataram à imprensa que o apartamento era comumente usado pelo empresários para festas com mulheres, que aconteciam "em qualquer dia da semana".

Comentários


Instagram

Facebook