Geraldo Júnior anuncia programa de combate à fome e manda recado para integrantes do MDB de Conquista

Vice-governador foi entrevistado pela equipe do UP Notícias nesta quinta-feira (23)

Foto: Divulgação


O vice-governador da Bahia, Geraldo Júnior (MDB), está em Vitória da Conquista e concedeu entrevista para o UP Notícias, da Rádio UP FM 100.1, nesta quinta-feira (23). Ao programa ele anunciou, em primeira mão, o programa "Bahia Sem Fome", além de mandar recado importante para os membros do MDB em Vitória da Conquista.

Sobre o programa, como o próprio nome já diz, Geraldo afirmou que é o plano tanto do governador Jerônimo Rodrigues quanto do presidente Lula, ambos do PT, combater com força os problemas de fome no Brasil e na Bahia. De acordo com seus dados, mais de 2 milhões de famílias estão no mapa da fome e esse programa, que contará com o esforço de todas as esferas políticas do estado, vai buscar reduzir drasticamente esse número.

Mudando para a política, especialmente com a proximidade das próximas eleições para prefeitos, Geraldo afirmou que toda a coligação deve estar em sintonia com o Governo do Estado, o que inclui o MDB. Desse modo, ele manda recado para Lúcia Rocha, Luis Carlos Dudé, Adinilson Pereira e Bibia, vereadores do partido em Vitória da Conquista. Com exceção da primeira, todos os outros estão alinhados com a prefeita Sheila Lemos (UB). Portanto, o vice-governador admite que, aqueles que não endossarem as políticas do governo estadual, estarão convidados a deixarem o partido.

Esses e outros assuntos foram tratados na entrevista que você pode ouvir abaixo:

Comentários


Instagram

Facebook