Chefe do tráfico em 3 bairros de Salvador é morto durante troca de tiros em Ondina

Durante a ação, foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, um carregador com sete munições e 15 porções de cocaína

Uma troca de tiros assustou moradores do bairro da Ondina na noite de domingo (26). Um vídeo que circula nas redes sociais mostra viaturas bloqueando o trânsito no final da Avenida Oceânica, pouco antes do bairro Rio Vermelho. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação fazia parte de uma operação que acabou com a morte de um homem apontado como chefe do tráfico de drogas em três bairros de Salvador.

O homem, identificado como Alaelson da Hora Barreto, tinha um mandado de prisão em aberto e era investigado por um duplo homicídio ocorrido em Salvador. De acordo com a SSSP, o suspeito comandava o tráfico de drogas nos bairros da Gamboa, Garcia e Narandiba. 

Ele foi encontrado após a Polícia Militar receber uma denúncia de que o homem estava em um carro vermelho. No local, houve troca de tiros entre policiais e o suspeito. Ele foi baleado e chegou a ser encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos.

Na ação, deflagrada pelo Comando de Policiamento Especializado (CPE) e pelos Batalhões de Polícia de Choque (BPChq) e de Operações Policiais Especiais (Bope), foram apreendidas uma pistola calibre 9mm, um carregador com sete munições e 15 porções de cocaína.

Comentários


Instagram

Facebook