Homem-Aranha 4 é confirmado por chefão da Sony

Tom Rothman, um dos chefões da Sony, comentou em uma entrevista sobre o futuro da franquia Homem-Aranha e conformou que o herói retornará

Foto: Divulgação Marvel Studios / Sony


Tom Rothman, atual presidente e CEO do Sony Pictures Motion Picture Group, confirmou que um novo filme do Homem-Aranha acontecerá. A última vez que o Cabeça de Teia estreou nas telonas foi em dezembro de 2021, com Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, que terminou com um feitiço apagando as memórias de todos acerca de Peter Parker.

Quando perguntado sobre a possibilidade de um novo filme em live-action do Homem-Aranha acontecer, Rothman não hesitou: “Pode apostar”, disse ele ao The Hollywood Reporter. No entanto, o “quando” parece estar longe de ser confirmado. “‘Quando’ você pode esperar, eu não sei. Não sirva um vinho antes da hora”, disse ele.

Além do “quando”, o “quem” ainda é uma questão em aberto. Apesar de rumores de renovação de contrato, ainda não se sabe se Tom Holland retornará ou não como Peter Parker/Homem-Aranha. Amy Pascal, produtora da Sony, já afirmou que uma nova trilogia aconteceria, mas outras pessoas ligadas à Sony negaram que os planos existam, e Pascal posteriormente retrocedeu em seus comentários.

A Marvel também não anunciou novos filmes do Homem-Aranha, apesar de todo o cronograma da Fase 5 do MCU já ter sido divulgada, além de diversos projetos da Fase 6. Por mais que exista incerteza, Sem Volta Para Casa se tornou o filme de maior bilheteria no pós-pandemia, com impressionantes US$ 1,9 bilhão, e sucesso financeiro é geralmente acompanhado de sequências.

Enquanto nada é anunciado no mundo dos filmes live-action do Aranha, o Aranhaverso da Sony ganhará um novo capítulo, com a chegada de Homem-Aranha Através do AranhaVerso, que será lançado em 2023, trazendo novas aventuras de Miles Morales.

Entre os filmes do MCU, o próximo lançamento é Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que estreia em 16 de fevereiro.

Olhar Digital

Comentários


Instagram

Facebook