Torcida do Flamengo faz festa no aeroporto antes do embarque da delegação para Guayaquil

Flamengo embarcou na manhã desta quarta-feira (26) para Guayaquil para decisão da libertadores com o Athletico, no sábado

Foto: Vitor Beloti/Coluna do Fla


Na manhã desta quarta-feira (26), a delegação do Flamengo foi recebida por um grande número de torcedores no Aeroporto do Galeão, no Rio.

O time rubro-negro chegou por volta de 9h para embarcar em direção a Guayaquil, onde disputará a final da Libertadores contra o Athletico Paranaense, no sábado. A previsão é que a equipe chegue ao Equador por volta das 18h (horário de Brasília).

Ao longo do percurso para o aeroporto, o ônibus do Flamengo foi acompanhado por alguns torcedores em motocicletas durante boa parte do trajeto.

Quando chegar no Galeão, o veículo foi rodeado por rubro-negros, que cantavam e faziam festa. Alguns chegaram a subir no teto para festejar a ida do time a mais uma final sul-americana.

A expectativa da Conmebol é que o Estádio Monumental, palco da decisão e com capacidade para 57 mil pessoas, receba no mínimo 40 mil torcedores para a finalíssima. Até o momento, cerca de 30 mil ingressos foram vendidos.

Flamengo e Athletico Paranaese se enfrentam pela final da Libertadores no sábado, dia 29 de outubro, em Guayaquil, no Equador. A partida acontece às 17h (horário de Brasília), e terá transmissão ao vivo no SBT (TV aberta), ESPN (TV fechada) e Conmebol TV (pay-per-view).

Fonte: Terra

Comentários


Instagram

Facebook