CBF lança série de documentários exclusivos sobre os jogadores da seleção

Exclusividade na plataforma Kwai, os episódios em vídeos curtos na vertical são narrados pelos próprios atletas, com depoimentos de amigos e familiares

Foto: Divulgação


A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em parceria com o Kwai, app de criação e compartilhamento de vídeos curtos e patrocinador oficial das seleções masculina e feminina de futebol, anuncia o lançamento da série documental “Seleção de Estrelas”, que estreia hoje (19) na plataforma.  

São 21 mini documentários exclusivos na plataforma, que contam a trajetória de grandes nomes da atualidade na Seleção Brasileira Masculina de Futebol, como o jogador Vini Jr., o goleiro Alisson e o técnico Tite.

Com vídeos curtos de até 6 minutos e na vertical, os documentários, que são narrados pelos próprios jogadores, contam com a participação de amigos e familiares relatando as dificuldades da infância, os desafios da jornada, os apoios essenciais e a ascensão para os principais times brasileiros e internacionais.

Segundo a diretora de marketing e branding do Kwai Brasil, Claudine Bayma, o objetivo do projeto é contar a história dos principais jogadores da Seleção Brasileira de uma forma humanizada e emocionante. “É uma oportunidade de transmitir o que ninguém nunca viu, aproximar a torcida dos grandes nomes da Seleção e reforçar o vínculo emocional com os brasileiros. Para o Kwai, o esporte é um agente transformador para o indivíduo e a sociedade, e este projeto destaca muito isso". 

Os mini documentários "Seleção de Estrelas" serão publicados exclusivamente no perfil oficial da Seleção Masculina no Kwai, com a exibição de cinco episódios por semana toda terça-feira.

Os primeiros conteúdos já estão disponíveis e também podem ser encontrados em uma página especial dentro da plataforma, dedicada para promover as estreias e incentivar os usuários a realizar atividades em apoio à Seleção. 

Para esta estreia, os brasileiros poderão conhecer as histórias dos jogadores Alisson, Lucas Paquetá, Vini Jr., Richarlyson e Dani Alves. Além deles, a série documental também contará com relatos dos atletas: Phillipe Coutinho, Eder Militão, Guilherme Arana, Gabriel Jesus, Rodrygo, Alex Telles, Thiago Silva, Antony, Casemiro, Weverton, Marquinhos, Fred, Bruno Guimarães, Danilo, Fabinho; e do técnico Tite.

Comentários


Instagram

Facebook