Homens armados invadem fábrica e matam empresário

De acordo com testemunhas, funcionários da empresa foram feitos de refém

Uma pessoa foi assassinada durante a manhã desta sexta-feira (14) após um grupo de homens armados invadir uma fábrica de extintores de incêndio, localizada no município baiano de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.
 
De acordo com testemunhas, funcionários da empresa foram feitos de refém e encaminhados até um cômodo fechado do local. Enquanto isso, o empresário que estava chegando no estabelecimento, identificado como José Alves Moreira Neto, foi atingido na cabeça por disparos de arma de fogo.
 
Por conta da ocorrência, a Polícia Militar (PM-BA) foi contactada, os oficiais prestaram socorro à vítima, que foi encaminhada para o Hospital Geral Menandro de Faria (HGMF). Ela acabou não resistindo aos ferimentos e faleceu enquanto estava sendo atendida na unidade de saúde.
 
O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi até o local do crime para realizar a perícia e o caso está sendo investigado pela 23ª Delegacia Territorial como latrocínio. Até o momento, os autores do crime e uma possível ligação deles com a fábrica de extintores não foram identificados.

Comentários


Instagram

Facebook