Torcida do Vitória recepciona delegação com festa após acesso para série B

Rubro-Negro voltou a Salvador depois de garantir acesso e é recebido com festa na capital baiana

Foto: Rafael Teles


A torcida rubro-negra foi até o aeroporto de Salvador neste domingo (25) para celebrar com a delegação, que retornou de Belém, onde o Leão empatou em 1 a 1 com o Paysandu. 

O “AeroNêgo” virou uma das marcas registradas da campanha do Vitória na Série C do Campeonato Brasileiro em 2022. E se o time embarcou para a partida decisiva empurrado pela torcida, o retorno com a missão cumprida dentro de campo não poderia ser diferente.

Uma multidão vestida de vermelho e preto transformou o aeroporto em uma extensão do Barradão, com direito a bandeiras, faixas, músicas e muita festa.

Quando o avião com os jogadores do Vitória pousou, centenas de torcedores já esperavam a delegação na área de desembarque. Um corredor rubro-negro foi formado para receber os protagonistas do acesso.

A partida contra o Paysandu, que valeu o acesso para a Série B no próximo ano, foi a última do Vitória em 2022. O próximo compromisso na agenda do Rubro-Negro é a disputa da Pré-Copa do Nordeste, com jogos marcados para os dias 5 e 8 de janeiro.

Fonte: GE

 

Comentários


Instagram

Facebook