CONQUISTA: ação de vacinação contra a Covid-19 e contra Influenza é realizada nesta sexta-feira(05); confira o local

a vacinação será das 9h às 16h, ou enquanto durar o estoque

Foto: Divulgação/Secom PMVC


Haverá, nesta sexta-feira (5),  uma ação de vacinação contra a Covid-19 e contra Influenza na quadra esportiva da Fainor, no Bairro Candeias, com oferta de vacinas para adolescentes, adultos e trabalhadores da saúde. A vacinação será das 9h às 16h, ou enquanto durar o estoque.

Na ação serão ofertadas as seguintes vacinas: 1ª e 2ª dose da Pfizer para todas as pessoas com mais 12 anos de idade que ainda não se vacinaram; a 3ª dose para adolescentes e adultos que tomaram a duas doses anteriores até o dia 5 de abril (há quatro meses); a 4ª dose para adultos com 43 anos ou mais e trabalhadores da saúde que tomaram três doses há quatro meses; e a vacina contra Influenza para o público geral.

Aproveitando a oportunidade, as pessoas poderão tomar as vacinas contra Covid-19 e Influenza no mesmo dia, pois não é necessário intervalo entre elas.

Para tomar a 1ª dose da vacina contra Covid-19 é necessário ter em mãos o documento pessoal com CPF e comprovante de residência de Vitória da Conquista. Para as demais doses, somente o documento pessoal e cartão de vacina.

Os trabalhadores da saúde devem apresentar também declaração de vínculo ativo da instituição de saúde onde trabalha, contracheque do mês anterior ou crachá.

Para se vacinar contra Influenza, é preciso levar o documento pessoal com CPF ou cartão SUS e caderneta de vacinação.

Comentários


Instagram

Facebook