Influenciadora conquistense abre o jogo e conta sobre as polêmicas envolvendo Henrique e Juliano

Após show, dupla sertaneja curtiu um “after” com 13 horas de duração

Foto: reprodução redes sociais


No último fim de semana a dupla sertaneja Henrique e Juliano fez um show na Bahia e após o show aconteceu uma festa privada que de acordo com o jornalista Matheus Balbi, do Fofocalizando, teve duração de 13 horas. 

A influenciadora conquistense Larissa Vieira, conhecida como LarisDance,  esteve no evento e participou do "after". Em relato a MEGA RÁDIO VCA  ela contou que estava trabalhando como divulgadora do evento.
"Não houve nada demais. Eu estava trabalhando como divulgadora do evento e recepcionava os artistas. Em nenhum momento houve falta de respeito em nenhum das partes, eles apenas foram educados e simpáticos assim como os vídeos mostram. Eles são casados respeitam muito as esposas, e eu também respeito o relacionamento alheio", disse ela.

O "after" que começou por volta das 2h foi até às 15h e teve diversos  registros no instagram da influencer que relata querer colocar um ponto final no assunto: "Eu não quero dar continuidade esse assunto porque as pessoas estão aumentando muito o que os noticiários estão falando. O que eu tenho pra falar é isso, que não houve nenhuma falta de respeito por nenhuma das partes", finaliza.

Comentários


Instagram

Facebook