Após comentário preconceituoso, pastor André Valadão é detonado por judeus

As falas geraram incômodo entre os membros da comunidade judaica

Foto: Reprodução / Redes Sociais 


Sempre ativo nas redes sociais, desde conversas com fãs, até publicando músicas novas, o pastor André Valadão, conhecido no meio gospel, está sendo acusado de preconceito pela comunidade judaica após fazer diversos comentários.

Mesmo sendo temente a Deus e pedindo respeito na internet, o pastor respondeu um questionamento de um seguidor. “Por que os judeus são tão abençoados por Deus, mesmo que a maioria não creia em Cristo?”. 

O cantor responde, de forma preconceituosa.  "Você está falando que abençoado é quem tem dinheiro? Judeu só tem dinheiro. Dinheiro não muda a vida de ninguém, não salva ninguém, não", comenta durante um storie do Instagram. Além dessa fala, outros comentários também são feitos.


VEJA TAMBÉM: Ator dispara e acidentalmente mata diretora em filmagem; diretor é ferido


E a intolerância religiosa segue nas redes sociais por parte do pastor. Ele ainda continua dizendo que os judeus não são abençoados por conta do dinheiro.  "Gente, para de pensar que ser abençoado é ter dinheiro. Os judeus podem até ter dinheiro, mas ninguém é mais abençoado que um cristão”.

As falas geraram incômodo entre os membros da comunidade judaica que, também através das redes sociais, exigiram que o pastor apagasse as postagens. "André, cuidado com suas palavras, pois as comunidades judaica e cristã estão muito unidas e se respeitam. Essa sua declaração foi descabida e infeliz. Apague o post, peça desculpas e atente para não repetir mais essas mentiras que ajudaram a disseminar o antissemitismo no mundo inteiro”.

BNEWS

Comentários