Era você ou ele, afirma Deolane ao revelar conversa com Deus sobre MC Kevin

Em entrevista exclusiva à coluna de LeoDias, a viúva de MC Kevin contou que recebeu uma mensagem divina de que apenas um dos dois poderia viver

Foto: Reprodução/Instagram


A intensidade sempre foi um adjetivo presente para definir o relacionamento de MC Kevin e Deolane Bezerra. Em entrevista exclusiva à Coluna LeoDias, a advogada contou que recebeu uma mensagem de Deus avisando que entre a vida dela e a de Kevin, a de Deolane havia sido escolhida. O episódio aconteceu após o falecimento do artista.

A advogada, que ainda lidava com o recente luto, disse que não se sentia preparada para voltar a conversar com Deus, mas que o recado divino insistiu. Ela afirmou que estava no banho quando recebeu a seguinte mensagem: “Eu escolhi você, porque entre você e o Kevin, ou era você ou era ele”.

VEJA TAMBÉM: Joana Prado e Vitor Belfort perdem patrocínio após polêmica sobre banheiro unissex; [ASSISTA VÍDEO]

Sobre o relacionamento com o Kevin, Deolane lembra que foi total emoção. Enfatiza ainda que, com o MC, ela aprender o que é amor. Hoje, a advogada não questiona mais as vontades de Deus. “Era tudo muito intenso. Eu e ele não iríamos nos separar nunca”, disse.

Durante a conversa, ela também relembrou de alguns dos episódios de Kevin, como o de seguir ela até Dubai após uma briga. Mas a intensidade também foi vivida pela advogada, que ficou quase um ano fora de seu escritório de advocacia para viver o amor com o MC e embarcou em todos os altos e baixos do relacionamento ao lado dele.

Léo Dias (Metrópoles)

Comentários