Após áudio polêmico, Galvão Bueno exalta atuação de Neymar em partida; [VEJA VÍDEO]

Galvão Bueno falou sobre atuação de Neymar e fez elogios

Foto: Reprodução / SporTV


Galvão Bueno mostrou uma postura bem diferente e exaltou a atuação de Neymar Jr na goleada por 4 a 1 da Seleção Brasileira contra o Uruguai, nesta quinta-feira (14). O comentário com elogios do narrador foi feito dias depois de um áudio polêmico dele vazar.

O apresentador da Globo destacou papel do camisa 10, que fez um gol e deu duas assistências no triunfo. “Ele [Neymar] foi o líder esperado. Fez uma bela exibição, mais no primeiro tempo do que no segundo. Mas o time inteiro jogou bem”, comentou Galvão, após o fim da partida.

Caio Ribeiro ainda comentou sobre a Seleção: “O Brasil venceu e convenceu. Quando a gente pede Raphinha, Antony… esses moleques têm muita margem de crescimento. A gente não sabe onde eles podem chegar”.

VEJA TAMBÉM:Globo tem favoritos para substituir Tadeu Schmidt nos cavalinhos do Fantástico

“O mais importante é que essa seleção tem muita margem de melhoramento, pelo o que a gente viu com a chegada dos moleques”, acrescentou Júnior.

No último domingo (10), quem estava assistindo à transmissão da Globo, do empate entre Brasil e Colômbia pelas Eliminatórias da Copa, foi pego de surpresa com um xingamento ao vivo. Isso porque, ao final do futebol, teve um áudio vazado em que parece que Galvão Bueno chama Neymar de “idiota”.

O momento viralizou nas redes sociais durante toda a noite de ontem. O xingamento foi ouvido quando Eric Faria, direto do estádio na Colômbia, informava ao narrador que o craque da Seleção Brasileira saiu de campo assim que o árbitro deu o apito final, enquanto os outros jogadores continuaram em campo “se cumprimentando”.

Logo depois que o repórter fala de Neymar, é possível ouvir alguém soltar um “idiota”. Pela voz e o momento de interlocução, internautas deduzem que foi Galvão. Não é possível, porém, cravar que o comentário seja uma crítica ao camisa 10.

RD1

Comentários