Após denuncia anônima, mulher é presa suspeita de manter idoso em cárcere privado na Bahia

Caso ocorreu no Santo Antônio Além do Carmo, um dos bairros históricos e mais tradicionais de Salvador. Idoso disse que mulher ficava com dinheiro da aposentadoria dele

Foto: Divulgação/Polícia Civil


Uma mulher de 37 anos foi presa na última quarta-feira (13), em Salvador, após investigadores da Delegacia de Proteção ao Turista (Deltur) localizarem um idoso em cárcere privado. O caso ocorreu no Santo Antônio Além do Carmo, um dos bairros históricos e mais tradicionais da capital baiana.

De acordo com informações da Polícia Civil nesta sexta-feira (15), os investigadores ficaram cientes do caso por meio de uma denúncia anônima, que teve a procedência apurada pelos policiais antes da chegada ao local do cárcere.

VEJA TAMBÉM: BAHIA: Polícia Militar apreende armamento e drogas que seriam vendidas em paredão

À polícia, o idoso informou que a suspeita ficava com o valor da aposentadoria dele. De acordo com as investigações, a mulher presa impedia a liberdade de ir e vir do idoso.

O inquérito aberto pela Deltur apura ainda se homem sofria ameaças, agressões e tortura psicológica. A vítima foi levada para a casa de familiares. A polícia informou que a prisão foi em flagrante, mas após solicitação, a Justiça converteu em prisão preventiva.

G1 BAHIA

Comentários