Após tentativa de fuga, PRF consegue interceptar veículo que transportava cocaína e crack

Segundo a PRF, os agentes faziam fiscalização de combate a criminalidade e desconfiaram de um veículo Hyundai/HB20 que trafegava de maneira suspeita pela via

Foto: Divulgação/PRF 


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu interceptar um carro de passeio na Km 429 da BR-116, em Feira de Santana, a cerca de 110 Km de Salvador, e apreendeu 640 gramas de cocaína e 10 gramas de crack. A ação, que aconteceu na última segunda-feira (4), começou em frente a unidade da corporação. 

Segundo a PRF, os agentes faziam fiscalização de combate a criminalidade e desconfiaram de um veículo Hyundai/HB20 que trafegava de maneira suspeita pela via. A equipe decidiu abordar o carro, porém o motorista não obedeceu à ordem de parada dada e tentou fugir da fiscalização.

VEJA TAMBÉM: CONQUISTA: ANTT apreende 11 veículos clandestinos no município

Os PRFs conseguiram interceptar o automóvel e dentro do painel foram encontrados 640 gramas de cocaína e mais 10 gramas de crack. Aos policiais, o motorista de 37 anos, informou que a pedido de um amigo pegou o veículo na cidade de Barreiras (BA) e que levaria até Camaçari (BA).

A ocorrência foi apresentada à autoridade policial da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes de Feira de Santana, para registro do crime e lavratura do flagrante.

BNews

Comentários