CONQUISTA: ONG Acolher promove campanha de arrecadação de brinquedos no município

Doações podem ser entregues na Rua Nazaré, 320, ap 01, bairro Ibirapuera

Foto: Divulgação


O Dia das Crianças está chegando, e a ONG Acolher já se movimenta para levar um pouco de alegria às crianças carentes de Vitória da Conquista. O grupo está arrecadando brinquedos novos ou usados que serão doados em ação social no dia 17 de outubro, para crianças dos bairros Morada Nova, Conveima e Miro Cairo.

Além dos brinquedos, o grupo arrecada também outros itens para a ação, como: doces (balas, chocolates, pirulitos) e lanches (pipoca doce, cachorro quente, todinho, bolachas). 

Foto: Divulgação

A fundadora da Acolher Naiara Alves destaca também outras formas de ajudar. “Qualquer ajuda é bem-vinda, quem puder também pode contribuir financeiramente por meio do nosso pix, ou compartilhando nossa campanha nas redes sociais e pedindo doações para amigos e familiares. O pouco para quem precisa, é muito.”

SOBRE A ONG

A Acolher é uma organização sem fins lucrativos que atua por meio do voluntariado em Vitória da Conquista desde março de 2019. O grupo atende famílias e comunidade carentes, pessoas em situação de rua e presta apoio a casas de acolhimento da cidade. 

Em dois anos de atuação, o grupo já atendeu mais de 500 famílias em situação de vulnerabilidade social na região; doou mais de 1000 cestas básicas e mais de 1000 brinquedos. 

- Doações podem ser entregues na Rua Nazaré, 320, ap 01, bairro Ibirapuera. 

- Contribuições financeiras podem ser feitas pelo PIX: 116.186.656-69
(Naiara Alves Pereira) 

Para mais informações entre em contato pelo telefone: (77) 98834-9120, ou acesse o Instagram: @_acolher

Comentários