Prédio do secretário da Segurança Pública da Bahia é assaltado duas vezes em menos de 15 dias

O primeiro assalto foi no dia 31 de agosto e o segundo semana passada, quando os bandidos levaram dinheiro e joias. O apartamento de Mandarino não foi assaltado

Foto: Reprodução


O prédio onde mora o secretário da Segurança Pública da Bahia, Ricardo Mandarino, foi assaltado duas vezes em menos de 15 dias. O primeiro assalto ocorreu na madrugada do dia 31 de agosto. Às quatro horas da madrugada, um bandido pulou o muro do edifício, localizado no bairro do Itaigara, em Salvador, e levou uma bicicleta de um dos moradores. 

O segundo assalto foi na semana passada, causando muito mais prejuízos. Os bandidos levaram dinheiro, joias e outros pertences ao entrarem em um apartamento de um segundo morador. Nenhum das duas invasões ocorreram no apartamento de Mandarino.

Em julho desse ano, quadrilhas assaltaram diversos prédios de luxo de Salvador, provocando pânico nos locais de áreas nobres. A quadrilha, no entanto, foi desarticulada pela polícia. 

Mandarino assumiu o cargo em dezembro do ano passado, substituindo Maurício Barbosa. Ele é ex-juiz federal de Pernambuco e  formado em Direito pela Universidade Católica de Salvador. Segundo informações de moradores, Mandarino já mora no prédio do Itaigara há bastante tempo. 

METRO1

Comentários