SINTONIA: Netflix anuncia data de estreia da 2ª temporada da série

Série brasileira estrelada por Jottapê, Christian Malheiros e Bruna Mascarenhas retorna com novos conflitos, personagens e ganha pôsteres oficiais

Foto: Divulgação


A segunda temporada de Sintonia, uma das séries brasileiras de maior sucesso da Netflix, acaba de ganhar data de estreia e pôsteres inéditos. Pega a visão: com seis episódios, muito funk, descobertas, novos conflitos e, claro, amizade, dia 27 de outubro de 2021 tem mais Doni (Jottapê), Rita (Bruna Mascarenhas), Nando (Christian Malheiros) e novos personagens. 

A trama continua seguindo os passos dos três amigos que, depois de lutarem para conquistar seu espaço, vão enfrentar o desafio de chegar longe sem esquecer as origens. 

VEJA TAMBÉM: Marília Mendonça e a dupla Maiara e Maraísa lançam novo single em motel; [CONFIRA]

O elenco da nova temporada ganhou reforços com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. Produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes, Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva. 

Mais Brasil Na Tela:

Sintonia é mais uma das produções nacionais que serão lançadas ainda neste ano pela Netflix. De julho a dezembro, conteúdos brasileiros inéditos desembarcam todos os meses, com exclusividade, no serviço de streaming - de séries ficcionais e documentais a filmes e reality shows: as melhores histórias brasileiras em diversos gêneros e formatos, para diferentes gostos e humores.

Comentários