Nora de Gilberto Gil desabafa e acusa marido de traição com cantora famosa; [SAIBA QUEM]

Mãeana e Bem Gil estavam juntos há 11 anos

Foto: Reprodução/Instagram


Mesmo no fim de agosto, mais um casal chega ao fim, mas dessa vez, a polêmica é grande. Nesta segunda (30), a cantora Mãeana, nora de Gilberto Gil, fez um desabafo em seu perfil no Instagram. Ao anunciar a separação de Bem Gil, ela fez um longo texto explicando o motivo, o qual já foi deletado.

Mãeana, nome artístico de Ana Claudia Lomelino, colocou uma foto de Bem Gil segurando um copo de chopp e escreveu que "essa foto foi em mais uma época em que eu estava sendo enganada e todos sabiam, menos eu". Além disso, a cantora brindou os casais que conseguem se separar em paz, mas que ela sofreu covardia durante 11 anos com o filho de Gilberto Gil. Vale lembrar que os dois têm dois filhos, Dom e Sereno. O músico também é pai de Bento, fruto do relacionamento com Bárbara Ohana.

VEJA TAMBÉM: Caio Castro comenta rumores de traição ao falar do término com Grazi Massafera

Durante o desabafo, ela deixou explícito que fica com "raiva de ver a facilidade que um macho tem para cometer as maiores crueldades, fica a indignação de não ver ninguém se colocando, de ver tanta passada de pano em torno da podridão".

Mãeana continuou: "A sincerona aqui é louca e deve ser aniquilada".

JC Online

Comentários