Matheus & Kauan lançam Vagabundo, com participação de Zé Vaqueiro

Música já ocupa o Top 100 e ultrapassou um milhão de acessos no YouTube

Foto: Divulgação/Bruno Fioravanti


Matheus & Kauan  apresentaram seu novo projeto, “Expectativa X Realidade”.  A dupla contou com a participação do cantor e compositor Zé Vaqueiro no lançamento de “Vagabundo”. A faixa, uma composição de Thales Lessa, Felipe Kef, Kaique Kef e Nudoze,  pode ser conferida em todos os aplicativos de música. Junto com a canção, a dupla também disponibilizou um clipe no YouTube.  

Com um refrão impactante, as vozes dos artistas trouxeram à tona toda a energia de quem ama e é correto, mas não é correspondido: “Talvez se eu fosse um vagabundo ela estaria na minha cama toda noite / Talvez se eu fosse um vagabundo ela me daria mais beijos do que coice!” 

“‘Vagabundo’ é o nome da nova música que lançamos em parceria com o Zé Vaqueiro, esse talento que conquistou o nordeste e todo o Brasil. Uma música pra cima que faz todo mundo dançar e cantar junto”, disse Matheus. 

Zé Vaqueiro também falou sobre a colaboração com a dupla: “Foi massa cantar com o Matheus e Kauan. A música é muito boa e, se Deus quiser, vai invadir o Brasil. Foi um prazer imenso essa parceria com eles. Que venham muitas outras!”. 

Gravado no último dia 3, em Goiás, sob a direção de Anselmo Troncoso, “Expectativa X Realidade” conta com seis músicas inéditas e traz as participações dos cantores Tierry e Zé Vaqueiro.

Comentários