MEGA: Eu nunca deixei esse espírito combativo em defesa da vida, diz a nova coordenadora de trânsito do município; ações de conscientização devem continuar ao longo do ano

Há apenas uma semana no cargo, Tônia Rocha comentou que logo ao assumir a pasta, queria aproveitar as datas importantes referente a conscientização no trânsito

O programa Redação Mega  desta quinta-feira (22), recebeu a Coordenadora de Trânsito, Tônia Rocha, para falar sobre a Campanha de mobilização e conscientização referente ao Dia Nacional da Paz no Trânsito e novas ações da pasta em Vitória da Conquista.

"Eu nunca deixei esse espírito combativo em defesa da vida", destacou a coordenadora no início da conversa ao citar a necessidade de ter um trânsito seguro. 

Há apenas uma semana no cargo, Tônia comentou que logo ao assumir a pasta, queria aproveitar as datas importantes referente a conscientização no trânsito.

"Ontem (21), nos desencadeamos nas redes sociais, uns cards falando as pessoas a ter uma atitude consciente pela paz no trânsito, ter uma atitude cidadã, responsável e hoje (22), vocês vão ver faixas nas ruas. Então, é um trabalho que a gente vai fazendo e que vai persistir, vai continuar ao longo do ano", disse ela. 

Questionada sobre as pessoas que utilizam a Avenida Olívia Flores para a prática de exercícios, como a corrida, a coordenadora afirmou que já teve uma conversa interna na coordenação sobre o assunto e ressaltou que tais ações precisam ser demandas juntamente ao secretário de mobilidade urbana.

"Nós vamos pontuar todas essas deficiências, todos esses pontos críticos que nós sabemos para poder tomar uma providência, mas com certeza alguma coisa será feita", concluiu.  

CONFIRA A ENTREVISTA

Comentários