Mulher é espancada durante tentativa de estupro por falso motorista de aplicativo em Vitória da Conquista

A mulher está agora chocada com o ocorrido e sem conseguir sair de casa

Uma mulher foi vítima de uma tentativa de estupro em Vitória da Conquista, na noite do último doming domingo (21), no trajeto entre o Condomínio Vila Bonita e o Centro da cidade.

Conforme relatou a filha da vítima ao Blog do Sena, a mulher estava saindo de sua casa no Condomínio Vila Bonita em direção à casa de sua filha, localizado no Centro. Como ela não sabe pedir o carro de aplicativo, ela pediu a sua vizinha que fizesse para ela. No entanto, a mulher sugeriu que ela pegasse a corrida com um pedreiro que morava por ali.

No trajeto, ele tentou estuprá-la. Como a vítima resistiu, ele começou a bater nela, deixando a vítima com várias escoriações. Nas proximidades do bairro Brasil, as agressões pioraram, e o indivíduo arrastou a mulher para fora do veículo pelos cabelos. Machucada, a mulher foi abandonada no meio da rua sozinha.

A vítima registrou o crime na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), porém, o criminoso ainda não foi localizado e preso. A vizinha da vítima, que indicou ela para fazer a corrida, disse não conhecê-lo, porque se trata de um pedreiro que realizou um serviço esporádico para ela.

A mulher está agora chocada com o ocorrido e sem conseguir sair de casa. A expectativa é que o criminoso seja preso o quanto antes.

Comentários