Novos filmes da Netflix para não perder de vista em 2021; [CONFIRA]

Confira os destaques do ano e prepare-se para ansiar por grandes sucessos

Foto: Divulgação/Netflix


No início deste ano, a Netflix anunciou a sua pretensão em lançar ao menos um filme original por semana até o fim do ano e divulgou uma série com diversas produções para nos deixar ansioso. Nesta sexta (5), um dos destaques chega à plataforma de streaming: "Malcolm & Marie", estrelado por Zendaya ("Euphoria") e John David Washington ("Tenet").

Na história, um cineasta (Washington) e a namorada dele (Zendaya) retornam para casa após a festa de lançamento de seu filme, que ele acredita que será um sucesso. Porém, a comemoração é interrompida por eventos que surgem e testam a força do amor do casal. 

Mas essa é só uma das primeiras de muitas produções incríveis que vêm por aí em 2021 na Netflix. Por isso, para que você não se perca e possa acompanhar todas elas, nós criamos uma lista com tudo o que sabemos sobre as próximas estreias da plataforma. Vem ficar ansioso com a gente:

PARA TODOS OS GAROTOS: AGORA E PARA SEMPRE

Chegando já na próxima sexta-feira (12), "Para Todos os Garotos: Agora e Para Sempre", nós finalmente conheceremos o final da história de Lara Jean (Lana Condor). É o último ano do ensino médio, ela retorna de uma viagem à Coreia e precisa planejar como será o seu futuro na faculdade: com ou sem Peter (Noah Centineo)

"Para Todos Os Garotos: Agora e Para Sempre" chega à Netflix na próxima sexta (12) (Divulgação/Netflix)

 

A BARRACA DO BEIJO 3

Outra franquia que chega ao fim: em julho de 2020, a Netflix anunciou a terceira parte de "A Barraca do Beijo", sucesso adolescente da plataforma, que havia sido filmada secretamente junto com o segundo filme. A data de estreia ainda não foi confirmada, mas Elle (Joey King), Noah (Jacob Elordi) e Lee (Joel Courtney) estarão de volta para dar aos fãs o fim que eles merecem!

Última parte de "A Barraca do Beijo" estreia em breve (Divulgação/Netflix)

 

DON'T LOOK UP

Ainda sem previsão de estreia, "Don't Look Up" é um filme do vencedor do Oscar Adam McKay e conta a história de dois astrônomos, que devem sair em uma turnê para alertar a humanidade sobre a aproximação de um cometa que destruirá a Terra. O elenco é formado por Leonardo DiCaprioJennifer LawrenceMeryl StreepMatthew PerryAriana GrandeChris EvansTyler PerryTimothée ChalametCate Blanchett e Kid Cudi. Ufa!

Leonardo DiCaprio e Jennifer Lawrence estão no elenco de "Don't Look Up" (Reprodução/Netflix)

 

RED NOTICE

Estrelado por Gal GadotRyan Reynolds Dwayne Johnson, "Red Notice" mostra um agente da Interpol perseguindo o ladrão de artes mais procurado do mundo. Pelo que vimos até agora do longa, que ainda não tem data de estreia marcada, ele deve juntar o seu elenco estelar a um roteiro cheia de ação e comédia.

Ryan Reynolds em cena de "Red Notice" (Reprodução/Netflix)

 

THUNDER FORCE

Depois de um ano em que mal tivemos filmes de super-heróis, 2021 vem para compensar isso e coloca Octavia Spencer ("Convenção das Bruxas") e Melissa McCarthy ("Missão Madrinha de Casamento") para lutar contra vilões. Na história, os caras maus são um problema naturalizado até que duas melhores amigas de infância se reúnem para combatê-los quando ganham poderes para proteger a sua cidade.

Octavia Spencer e Melissa McCarthy estrelam "Thunder Force" (Reprodução/Netflix)

 

A MULHER NA JANELA

"A Mulher na Janela" conta a história de Anna Fox (Amy Adams), uma mulher solitária e que passa os seus dias espionando a vida de uma família vizinha perfeita. Porém, uma noite, ela testemunha um acontecimento aterrorizante, deixando-a em uma situação pertubadora. O longa é baseado no livro homônimo de A. J. Finn.

Amy Adams está no centro de um mistério em "A Mulher na Janela" (Reprodução/Netflix)

 

TICK, TICK... BOOM!

A estrela de "Hamilton", Lin-Manuel Miranda, agora se arrisca na direção de seu primeiro filme e nada melhor do que começar com a adaptação do musical "Tick, Tick... Boom!", de Jonathan Larson. Na história,  Jon (Andrew Garfield) trabalha como garçom enquanto tenta se tornar um reconhecido autor teatral. Vanessa Hudgens ("A Princesa e a Plebeia") e Jordan Fisher ("Para Todos os Garotos: P.S. Ainda Amo Você") também estão no elenco.

Andrew Garfield é o protagonista do musical "Tick, Tick... Boom!" (Reprodução/Netflix)

 

BRUISED

Halle Berry também estreia na direção com "Bruised", no qual também é a protagonista. Conhecida pelas franquias "X-Men" e "007", agora a atriz assume o papel de uma ex-lutadora de MMA, que agora procura reconquistar a guarda de seu filho e voltar à carreira atlética. O filme também não tem data para estrear na Netflix.

Halle Berry dirige e protagoniza "Bruised" (Reprodução/Netflix)

 

ESCAPE FROM SPIDERHEAD

Estrelado por Chris Hemsworth ("Thor"), "Escape From Spiderhead" se passa em um futuro próximo e mostra condenados com a possibilidade de se voluntariar como cobaias em experimentos com novas drogas. Em um desses testes, uma das cobaias, submetida a uma droga capaz de gerar sentimentos amorosos, começa a questionar a realidade de suas emoções.

Chris Hemsworth encabeça o elenco de "Escape From Spiderhead" (Reprodução/Netflix)

KATE

Esse é para deixar a cabeça um pouco confusa: marcada para morrer em 24 horas, uma assassina precisa encontrar e se vingar do responsável pelo seu assassinato antes de morrer. Mary Elizabeth Winstead ("Aves de Rapina"), Woody Harrelson ("Jogos Vorazes") e Michiel Huisman ("A Maldição da Residência Hill") estão no elenco.

Mary Elizabeth Winstead é uma assassina em "Kate" (Reprodução/Netflix)

 

Exitoína

Comentários