CONQUISTA: CazAzul abre inscrições para a Motin Bahia

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 fevereiro

Foto: Divulgação


A partir desta segunda-feira (1), coletivos e artistas do interior da Bahia podem se inscrever para participar da programação cênica da primeira edição da Motin Bahia - Mostra de Teatro do Interior da Bahia. Realizado pela CazAzul Teatro Escola, o projeto acontece de 15 a 27 de março, totalmente gratuito e online.

Podem se inscrever obras teatrais com até 30 minutos, nos formatos de cenas curtas para a tela ou leituras dramáticas de textos autorais, realizadas por coletivos e artistas que fazem teatro em cidades do interior baiano. Serão selecionadas 18 obras pela curadoria da Motin, que receberão cachê de R$ 1.000 a R$ 1.500.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 20 fevereiro pelo site www.cazazul.com.br, onde também está disponível o regulamento da mostra.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

Realização: CazAzul Teatro Escola.
Contato: motinbahia@cazazul.com.br  

Redes sociais
Instagram - @cazazul
Facebook - @cazazulteatroescola

Comentários