Após complicações da Covid-19, nasce Raika, filha de Alok com a conquistense Romana Novais

Raika nasceu de forma prematura, aos sete meses de gestação. Apesar do susto, mãe e filha passam bem

Foto: Reprodução/Instagram


Nasceu, na noite da última quarta-feira (2), Raika, filha mais nova do DJ Alok e Romana Novais. Segundo uma publicação da mamãe nas redes sociais, a pequena nasceu de forma prematura, aos sete meses de gestação, após complicações da Covid-19.

“Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem. Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus são sempre maiores e melhores que os nossos. Obrigado por todas orações e carinho de cada um de vocês”, escreveu Romana.

O DJ também publicou uma mensagem onde expôs a surpresa do parto prematuro da filha, mas que, no final, correu tudo bem. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, disse. 

"Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa", completa

Mais Goiás

Comentários