Influencer oferece ajuda a mulheres que querem saber se seus namorados são infiéis

Teste consiste no envio de mensagens picantes para homens comprometidos

Foto: Reprodução/Instagram


A modelo Paige Woolen, que tem mais de 207 mil seguidores no Instagram, revelou que está ajudando outras mulheres a descobrirem se seus namorados são infiéis.

Paige, que também tem uma conta separada usada para mostrar mensagens inapropriadas que costuma receber de homens, revelou que começou a perceber que diversos desses homens estavam em relacionamentos sérios.

"Notei que vários dos caras que me mandam mensagens privadas na minha conta pessoa tinham fotos de perfil com as namoradas", destacou a modelo, em entrevista ao jornal The Sun. "Então comecei a pensar se suas namoradas sabiam dessas mensagens para mulheres aleatórias posando de biquíni".

A modelo, então, decidiu ajudar outras mulheres a descobrirem sobre a infidelidade de seus companheiros ao mandar mensagens picantes para os homens.

"Se alguém quiser saber se seu namorado é fiel, eu vou mandar mensagem da minha conta principal de graça", ofereceu Paige, em texto postado no Instagram.

Durante a entrevista com o The Sun, a modelo revelou que ficou surpresa com o resultado do seu teste. "A maioria deles não respondeu, disse algo maldoso ou me informou que tinha uma namorada. Apenas alguns mentiram e disseram que eram solteiros", explicou.

Monet

Comentários